14 de fevereiro de 2008

30 - O FOGO VIOLETA

A Lei do Perdão do Mestre Saint Germain

O uso do Fogo Violeta dissolve e transmuta energias imperfeitas, quando é acompanhado de um período sincero de perdão de seus próprios erros e os de outrem, equivalendo mesmo a um passe de mágica.

Se você apelar à Lei do Perdão, pelas faltas que cometeu, bem como pelas de seus semelhantes, isto constituirá um grande benefício não só para você como para a humanidade.

A Presença EU SOU de todo indivíduo - mesmo o mais corrompido - deseja para ele a perfeição, e quando você suplicar ao Fogo Sagrado e à Presença Divina da humanidade para que o envolva, consumindo seus erros, isso permite a EU SOU entrar em ação, embora decorridos séculos, talvez, desde a última vez que foi invocado, e obteve autorização para auxiliar àquelas emanações de vida.

Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem, não como vemos uns aos outros, eles vêem o que estamos sentido e pensando, pela condição de nosso envoltório, a aura.

Eles vêem tanto a luz como a sombra, e não ficam impressionados se essas sombras vem deste ou daquele erro, e se nossas críticas, ressentimentos, depressões e irritações são maiores ou menores do que a maioria de nossos companheiros.

Preocupam-se, apenas, com as sombras para que elas se transformem em luz e as cores opacas se tornem transparentes e brilhantes. Diga muitas vezes ao dia:

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade.

Conscientemente, apelo à Lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda consciente e inconsciente transgressão à Lei do Amor. Reintegrai-nos! Oh! Pai Celestial, ao estado de pureza em nossa vida e removei as causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente e futuro.
Assim seja! Bem-Amado EU SOU!

Seja!!!

Cristtina Lopes

Nenhum comentário: