23 de março de 2008

33 - MICRO COMPANHIAS

O caminho da autotransformação, do autoconhecimento e da expansão da consciência pode se tornar muito solitário. As pessoas que nos cercam terão comentários a fazer sobre como estamos estranhos, conselhos a nos dar sobre como devemos perseguir a espiritualidade e nossos objetivos pessoais, mas sem esquecer que as prioridades da vida são X, Y e Z......

Lembrem-se, já vimos isso aqui, aprenda a se distanciar e ver qual a mensagem está sendo passada para você, é outro bilhete do universo chegando. Enquanto isso, prossiga, você não tem que responder, você não tem que concordar, discordar ou mudar sua atitude. Só você sabe o que ocorre no seu interior. Sorria.

Esses conselhos estão aflorando pelo medo natural que o ser humano tem de mudanças, de qualquer coisa que nos tire da nossa zona de conforto. Passamos a ver o mundo de forma diferente e eles têm medo de nos perder, querem nos proteger contra sofrimentos, decepções e derrotas. Sorria e Prossiga.

Prossiga lembrando-se de onde você partiu, de quando você estava no ponto 0, de suas micro vitórias e micro passos. Seja em busca de um objetivo material ou espiritual, compare a pessoa que você é hoje com a que foi então.

Se você vem me ‘obedecendo’ direitinho, deve ter tudo anotado. Para alguém que vem olhando ‘de fora’, a percepção do caminho não é a mesma de quem está NO caminho. Vencemos dúvidas, tristezas, baixa auto estima, pessoas negativas...

Um micro avanço de cada vez prova que você faz parte de um número micro de pessoas que têm a coragem de escolher e dirigir a vida que quer viver. Lembre-se. Sorria. Comemore. Prossiga.

Seja!!!

Cristtina Lopes

Nenhum comentário: