17 de outubro de 2007

13° - ACREDITANDO

O 2° passo da Lei da Atração (LA) é simplesmente deixar com o universo, acreditar que ele está se rearranjando para manifestar seus pedidos, para trazer para o mundo visível o que você pediu. 'Simplesmente' é ótimo, né gente? Deveria ser, mas nossa resistência está sempre colocando nossa cabecinha nas nuvens e as dúvidas surgem: como? mas como? mas como será? mas, mas, mas...

Os que nos ensinam sobre a LA dizem que nós não temos que pensar em como as coisas vão acontecer, isso não é da nossa conta. O como é trabalho do universo. Nossa parte é acreditar sem sombra de dúvidas. As sincronias ajudam, estamos sempre recebendo ‘bilhetes’ nos avisando que o universo nos ouviu, mas mesmo assim...

Eu posso repetir aqui livros inteiros dizendo: acredite, tenha fé, nunca duvide, mas a fé não deixa de ser um sentimento e uma intuição. Então, acho um pouco vazio ficar repetindo isso, gostaria de ajudar na prática o exercício da fé e vou resumir um pensamento que acho genial.

Nós podemos instalar a fé em nós como um dispositivo que passa a funcionar interagindo com nossos sentimentos, emoções e consciência. Ela pode ser induzida e criada através de afirmações que convencem o subconsciente e passam a ser verdade no consciente.

Não vou me demorar nesse exemplo, não quero enviar energia a nada negativo, mas pense por um momento no que a exposição contínua a determinadas coisas faz com que nos acostumemos com elas. Não faz muito tempo, alguém roubar nossa carteira era um absurdo, motivo para 1 semana de conversas. Atualmente, nem perdemos nosso tempo denunciando um assalto na rua, por exemplo, porque ‘não adianta mesmo..., o ladrão só levou meu celular e o dinheiro, graças a Deus...’

Na instalação da fé, as afirmações são nossas aliadas mais poderosas e em seguida as visualizações ou contemplações. Pairando sobre tudo, a gratidão é um trem doido, vocês já sabem né? A fé move montanhas e remove nossas limitações, se sua fé for direcionada para coisas positivas.

As pessoas que crêem que estão fadadas à pobreza e que acham que não têm controle sobre nada continuam assim, pois acreditam realmente nisso, faz parte da fé deles. Encontro gente todos os dias que ri de mim, que acha que a LA é a maior bobeira, será que eu não vejo o que está acontecendo no mundo? Drrrh

Comece escrevendo suas afirmações, tudo no presente e sem nãos ou palavras de conotação negativa. Daí, decore e repita sempre, na fila do banco, enquanto dirige ou come, antes de dormir e quando acorda. Coloque emoção e sentimento quando dizer as afirmações, em voz alta ou mentalmente.

Sugestão: sou uma pessoa consciente em crescimento e promovo o crescimento de todos que conheço. Meus desejos são de criação, sem competição e quero apenas o que me pertence. O que quero para mim, quero para todos. Sou do reino de Deus e xxx me será concedido, pois a combinação da minha fé com minhas emoções positivas são infalíveis.

Invente outras afirmações, elas serão suas orações, serão parte de você, se transformarão no que você precisa para vencer a 2ª. etapa da LA e chegar mais perto da manifestação dos seus desejos. Estou garantindo que você terá fé, vai acreditar piamente na Lei da Atração porque irá entender como funciona.

Preste atenção, os pensamentos têm freqüências, mas é a emoção e a fé que os tornam fortes e magnéticos e assim atraem eventos que estão em sintonia e harmonia com sua fé.

Seja!!!

Cristtina Lopes

Nenhum comentário: